quinta-feira, 15 de setembro de 2016

João Guilherme e Larissa Manoela, um ano de muito amor!


Namorando há exato um ano, os protagonistas de Cúmplice de um Resgate, João Guilherme e Larissa Manoella,  sempre que podem espalham aos ventos a força de uma paixão.

Nessa data, 15 de setembro, o ator, cantor e filho caçula de Leonardo emocionou as fãs com a declaração de amor feita a sua amada em suas redes sociais.

joaoguioficial: "Sabe, dizem por aí que amor de criança é puro, verdadeiro, mas que conforme vamos crescendo se dissolve entre os anos,não que ele seja extinto, mas um pouco mais duvidoso. Quem disse?! Somos tantos, inúmeros seres humanos capazes de amar do começo ao fim, amor a primeira vista ou até mesmo sem ela, não duvide nunca do amor, do frio na barriga, do arrepio que é estar perto!! Você acredita em destino?! Você acredita que podemos nos apaixonar em qualquer fase da nossa vida?! Eu acredito, depois que somos conscientes e sábios para compreender o grande significado que tem a palavra AMOR❤️. Destinado ou não, independente da idade, de muitas coisas abrimos mão, que seja de uma paixão para abraçarmos outro coração, e que coração desse João. Chegou como não quer nada. Com aquela carinha de comportado, mas ô menino danado☺️🤘🏼. Se fez de santinho pra ganhar pelo menos um sorrisinho, e ganhou, se encantou, com cara de cabeça dura nem parecia já ter uma bem madura. Agora me pergunto, de quem esse menino tá falando, gostando, sei lá, acho que ele tá viajando...ou não, nada disso seria em vão. Era por ela, pra ela, simplesmente Larissa Manoela💕, mas ainda não era por ele nem pra ele, obstáculos da vida né, mas não tem jeito quando Deus quer sabe como é que é. A bondade não se mede, o coração manda e a gente obedece. E começou, nasceu alí, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver, desse amor, dessa união, dessa amizade que nasceu sem cor e hoje colore um amor. Tantas e tantas aventuras, loucuras, tanta história pra contar, quero ver lembrar... Um ano, passou, voou, tanta coisa mudou, brigas, intrigas, discussões, mas com o tamanho desses corações é só amor, carinho, companheirismo.
AH,
#jolari nasceu, fortaleceu.❤️ Meu amor, minha vida, hoje fazemos 1 ano de namoro, um ano de completa paixão, um ano de muitos sentimentos loucos, sentimentos novos e inexplicáveis! te ter na minha vida foi o melhor que me aconteceu, e eu agradeço a Deus por te ter❤️
eu amo você !
@lmanoelaoficial"
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues