terça-feira, 13 de setembro de 2016

Luan Santana ousa e faz sucesso

 
 
Luan Santana tem inovado e ousado. Depois de gravar seu DVD com seis grandes cantoras, em homenagem às mulheres, gravou uma música com a banda The Leprechaun, para reforçar a comunicação da linha Fruit Mix
 
ATrident criou a ação “Mixtura Bandas”, unindo um artista renomado com uma banda independente que tocam estilos diferentes. Luan Santana foi o convidado escolhido, que chegou surpreendendo a banda independente The Leprechaun – adepta do estilo folk -, que se apresentava ao público no Armazém da Cidade, espaço aberto e de economia criativa na Vila Madalena, em São Paulo, no dia 28 de agosto. A inesperada aparição do artista causou frisson entre o público.
 
 
O artista se juntou aos integrantes da The Leprechaun e cantou a música “Natasha”, sucesso do Capital Inicial. A mistura entre o Luan e a banda, fruto de uma ideia criativa da agência B!Ferraz e da parceria com a Vevo, deu tão certo que o cantor convidou os músicos para gravarem o hit no estúdio do produtor musical Dudu Borges.

No Instagram o cantor comentou:
 
luansantana: "🎵 Tá no ar! 🎵Lembra da mixtura que eu fiz com a banda @lpnpage e @trident_brasil? Já está online no Spotify pra você ouvir sem parar!
Aumenta o som e vem curtir! http://www.bit.ly/NatashaLuan

Outro feito do cantor foi o novo ensaio que fez com a apresentadora Sabrina Sato  para a marca de roupas Sawary Jeans, de onde os dois são garotos-propaganda.


Rosely Rodrigues
Com informações: http://www.publicitariossc.com/trident-banda-folk-luan-santana/ 
Fotos: Instagram