terça-feira, 13 de setembro de 2016

Leo Chave vai comemorar seu aniversário investindo no ser humano

O cantor Leo Chaves decidiu comemorar seu aniversário de 40 anos de uma maneira especial.
 
O evento "Amigos do Futuro" reunirá grandes nomes da música em uma apresentação única ao lado de Victor e Leo, no dia 04 de outubro, em Uberlândia. Toda a renda será revertida a dois projetos sociais.
 
Entre os convidados confirmados estão Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, as duplas Bruno e Marrone e Jads e Jadson, além das três crianças finalistas do The Voice Kids: Wagner Barreto, Pérola Crepaldi e Rafa Gomes.
 
O valor arrecadado será doado para duas entidades: o Hospital do Câncer de Uberlândia (ala dos cuidados paliativos) e para o Instituto Hortense, projeto criado por Leo.
 
Com o apoio do Dr. Augusto Cury, amigos e empresários, o Instituto Hortense tem como objetivo incentivar mudanças no quadro socioemocional do sistema educacional escolar, atuando com crianças carentes através de escolas públicas.
Psicólogos e pedagogos estão sendo treinados para executar junto às escolas uma gestão educacional mais eficaz, com o treinamento de profissionais, especialmente professores. A missão é melhorar a taxa de aprendizado, as relações interpessoais e a participação da família na formação integral das crianças, além da redução da indisciplina, fortalecendo habilidades socioemocionais.
 
O cantor, conhecido por adorar desafios, enfrenta agora o maior de sua vida, segundo ele: encabeçar um projeto que tem como meta investir no ser humano, plantando sorrisos e sonhos numa terra onde tem brotado abandono e choro, trazendo esperança de um mundo melhor.
 
"Isso dignifica e dá mais sentido aos meus 25 anos de carreira artística”, afirma Leo.
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação