terça-feira, 13 de setembro de 2016

Villa Country será o palco da festa de aniversário do Sorocaba

 
Sorocaba é um dos mais importantes artistas sertanejos do Brasil e a comemoração de seu aniversário não poderia ser em outro lugar, se não na Villa Country. 
 
A festa, que acontecerá no dia 15 de setembro, quinta-feira, traz shows especiais das duplas Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, tendo o público frequentador da casa como convidado mais que especial.
 
Para o aniversário de 36 anos de Sorocaba, a Villa Country preparou uma megaestrutura, que trará como show de abertura, ninguém menos que Marcos e Belutti.
A dupla preparou um set list recheado de grandes hits para agradar e colocar todo o público para dançar. 'Aquele 1%', 'Romântico Anônimo', 'Tão Feliz' são só algumas das músicas que os sertanejos tocarão no show.
 
Depois da apresentação de Marcos e Belutti a festa não parará e é quando entrará em cena a grande atração da noite, Fernando e Sorocaba. A dupla foi uma das primeiras a apostar no sertanejo universitário e, justamente por isso, é uma das mais respeitadas pelos fãs do gênero.
 
A apresentação de Fernando e Sorocaba terá o tom de comemoração e os cantores tocarão os grandes sucessos de sua carreira - e isso também inclui os hits do passado. 'Gaveta', 'Bobeia Pra Ver', 'Madri', 'Paga Pau', 'É Tenso' e 'Previsão do Tempo' com certeza estarão no repertório, que promete animar o público presente.
 
Para participar dessa grande festa do "Soroca", basta adquirir os ingressos, a partir de R$100,00 na bilheteria da Villa Country ou através do site da Ticket 360 ( goo.gl/wSYNui ).
 
Não fique de fora desta grande noite sertaneja.
 
Mais informações: http://www.villacountry.com.br ou (11) 3868-5858
Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no link: goo.gl/wSYNui
Preços: pista R$100,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação