sexta-feira, 24 de março de 2017

Paula Fernandes estreou turnê "Acústico - Voz e Violão"

 
Paula Fernandes apresentou pela primeira vez em São Paulo, no último dia 17 de março, no Tom Brasil, o show que percorrerá o país durante o ano em paralelo a turnê “Amanhecer”, mesmo nome do seu recém lançado DVD.
 

'Acústico - Voz e Violão'  nem em formato  mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista.
 
No repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater, entre outros.
 
"Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram.  Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!", comentou a cantora.
 
A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.
 
 
O prefeito de São Paulo, João Dória, fã da cantora, prestigiou o evento na companhia de sua mulher, Beatriz Maria Doria.
 
Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes