segunda-feira, 27 de março de 2017

Pris Elias lança lyric video de seu novo hit “É Só Me Chamar”



Pris Elias, um dos novos nomes do cenário Pop, acaba de lançar seu novo single da carreira.

O hit “É Só Me Chamar” composto por ela e Mister Jam, ganhou um lyric video super colorido e descolado, no qual aborda uma paixão que aos poucos, sem que se perceba, toma conta do coração.
 
A música tem a cara do pop internacional atual e em sua letra menciona aquele amor que chega devagar, traz cores aos dias, recheia  de sabores a vida e aos poucos simplesmente faz com que a pessoa esteja rendida.
 
“O amor merece poesia e acho que "É Só Me Chamar" é uma canção suavemente poética. De forma leve, simples e descontraída, ela representa a entrega ao amor que acontece de forma despretensiosa. Como quando deixamos a porta aberta e entra uma brisa gostosa que nos faz não mais querer fechá-la”, comenta a cantora. 

 
Sobre Pris Elias, a cantora e compositora lançou há oito anos a banda Mixtape, que era voltada ao pop rock. O projeto alcançou reconhecimento admirável, tendo conquistado muito espaço nas mídias.
 
Revelação na cidade de Curitiba, seu trabalho conquistou a posição de 1º lugar nas emissoras de rádio do segmento.
 
Por ser apaixonada e admirar muito o pop internacional, a cantora lançou em 2016  seu projeto solo  “Pris Elias” com grandes nomes deste cenário.  A produção vocal ficou para Drew K, que trabalhou com Miley Cyrus e Ariana Grande. A mixagem foi realizada com Jaycen Joshua que fez o single Ladies da Beyonce (entre outros grantes hits) e a masterização aconteceu com Chris Gheringer que já masterizou nomes como Michael Jackson, Lady Gaga, Madonna, Katy Perry, Rihanna, Maroon 5, e a grande maioria dos artistas do pop americano.
 
Seu canal do Youtube supera a marca de 1 milhão de visualizações em carreira solo.
 
Ano passado Pris Elias tomou conta do Snapchat da revista Caras para mostrar sua rotina como cantora para o Brasil e conquistou uma legião de fãs por ser uma das mais novas representantes feminina nesse segmento.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação