terça-feira, 21 de março de 2017

Victor Chaves quebra o silêncio em Santa Catarina

 
Em um show realizado por Victor e Leo no município de Biguaçu, em Santa Catarina, no último sábado (18), o segunda voz da dupla, pela primeira vez, comentou sobre o fato que levou seu nome às principais manchetes.
 

Vitor Chaves criticou a repercussão do caso na mídia e as pessoas que o julgaram. O sertanejo comentou ainda o porquê de seu silêncio
 
“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano...
Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada..
Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos... 
Sinceramente,  eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante....
 
O desabafo emocionado frente a milhares de pessoas foi concluído com um elogio ao irmão, Leo.
 
 
 “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito”.
 
Um gentleman, sempre!
 
Rosely Rodrigues