quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Agnaldo Rayol comemora 60 anos de carreira no Teatro J. Safra


O Teatro J. Safra recebe no dia 18 de novembro, sábado, o show especial, em única apresentação, “Agnaldo Rayol - 60 anos depois”.  

Em comemoração aos seus 60 anos de carreira, Agnaldo apresenta um espetáculo pautado por um refinado repertório que passeia pelos seus grandes sucessos e novas canções. 

Um dos maiores nomes da música brasileira, o artista não esconde o entusiasmo em comemorar um marco tão importante em sua vida e carreira:

“É um prazer e uma emoção muito grande completar tantos anos de trabalho. O que pretendo com esta apresentação tão especial é agradecer ao meu público, sempre fiel, que esteve ao meu lado desde o início de minha carreira. O show foi preparado com muito carinho e será composto por um repertório com alguns de meus principais sucessos como Ave Maria, Mia Gioconda, Fascinação, New York, New York, As Rosas não Falam e Chão de Estrelas. Além, claro, de outras músicas inéditas”, comenta o cantor.

Com banda e cenário íntimo e aconchegante, Agnaldo Rayol espera poder levar ao público momentos de muito amor, emoção e surpresas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação