terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sonho de Maiara e Maraísa: o palco do Citibank Hall



Começo a matéria com uma pergunta?

Vocês já foram ao show das irmãs mato-grossenses Maiara e Maraísa? 
Pois bem, posso afirmar que o show das sertanejas é um dos melhores do momento.

Com a agenda repleta de shows, cerca de vinte por mês, por onde passam as cantoras carregam multidões. Sem falar na apresentação que fazem ao lado de Marília Mendonça, intitulado "Festa das Patroas" - sucesso absoluto.

No repertório, o ritmo sertanejo vira pop, em alguns momentos, e o encaixe perfeito entre boas canções, além da simpatia e da ótima performance em palco, fazem a diferença. 

O primeiro show de Maiara e Maraísa em uma das maiores casas da América do Sul, o Citibank Hall, em São Paulo, aconteceu no último final de semana.

 "É um sonho nosso gravar um DVD, ao vivo, nesta casa. Quem sabe em um próximo projeto", comentou Maiara 



O público, que lotou a casa paulistana, cantou junto com a dupla todas as músicas, entre elas:  “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte que cê beija bem”, “Bengala e Crochê”, “Disk Sexy”, “Como é que larga desse trem?”, “Quando o assunto é cama”, “Você faz falta aqui”, “Sob nova direção”, “Bagunça arrumada”, “Cruzando os dedos” e as do DVD anterior como “Show completo”, “No dia do seu casamento”, “Sem tirar a roupa”, “É rolo” e “Vidinha de balada”, da dupla Henrique e Juliano.  

As boas parcerias foram projetadas no telão, nas canções: “Se olha no espelho”, com o saudoso Cristiano Araújo, e “Modão Duído”, com Michel Teló.


No camarim, as cantoras receberam amigos e imprensa.

Rosely Rodrigues
Fotos e informações: Marco Antônio V. Cunha
Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Citibank Hall