terça-feira, 10 de outubro de 2017

Frejat agitou o Tom Brasil em São Paulo


No último sábado (07), o cantor Frejat fez a estreia de seu novo show “Tudo se transforma” no Tom Brasil, em São Paulo.

Frejat dividiu o palco com excelentes músicos: Humberto Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Versátil nos solos de guitarra e com uma boa interação com o público, o cantor está sempre a um passo à frente com sua voz inconfundível e marcante.


A elétrica e animada “Puro Êxtase” deu início ao show que teve no repertório uma mistura dos maiores sucessos, entre eles: “Por você”, “Homem não chora”, “Segredos”, “Amor Pra recomeçar” e a nova “Tudo se transforma”, parceria com Sérgio Serra e Maurício Barros.

Músicas de grandes autores de nossa música popular também estiveram presentes no set list, como: Ângela Rô Rô em “Amor, meu grande amor”, Cazuza em “Ideologia”, Cássia Eller em “Malandragem” de autoria da parceria Frejat e Cazuza, Tim Maia em “Me dê motivo”, Luiz Melodia em “Codinome Beija-flor” e sucessos de sua banda  Barão Vermelho , “Todo Amor que houver nessa vida”, “Pro dia nascer feliz”, Porque a gente é assim”, “Bilhetinho Azul”, “O Poeta está vivo”.


Confira a agenda de shows do artista, www.frejat.com.br.

Rosely Rodrigues
Fotos e informações: Marco Antônio V. Cunha
Agradecimentos especiais: Miriam Martinez – Assessoria de Imprensa tom Brasil