sábado, 21 de outubro de 2017

César Menotti vai ser papai!


O cantor César Menotti, parceiro musical e mano de Fabiano, casado há 10 anos com a fonoaudióloga Theonilia Bessa vai ser papai.

Theo, com muito enjoo e azia, está na nona semana de gestação e ainda não sabe o sexo do bebê.

Em sua rede social o futuro papai comentou:



  • cesarmenotti: "Sim, vou ser pai. Não existe escola pra pai, portanto cada dia será um aprendizado. Sou profundamente grato a Deus por me dar esse presente, meu filho ou filha, será criado debaixo da orientação de Sua Palavra. Em um mundo tão complicado, eu sinto um profundo conforto por saber que Deus escolheu a melhor mulher do mundo pra ser mãe do meu filho. @theomenotti , obrigado."


Já a futura mamãe comentou:

theomenotti: "Sim, eu vou ser Mãe 🤰Estes dias tenho recebido muito carinho de vocês e por isto decidi compartilhar um pouco desta fase maravilhosa da minha vida com vcs.
Eu e meu marido @cesarmenotti estávamos esperando a gravidez evoluir um pouquinho para contar a vocês, mas como está notícia maravilhosa não se conteve 😉 Decidi falar por aqui também. Estamos muito felizes, é um presente divino, inexplicável. Então a partir de agora, vou compartilhar com cada um de vocês!! Obrigada por tanto carinho. 😍#9semanas #gestante #baby#love #Deus #aindanaoseiosexo 📷🎥 

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram