sábado, 7 de outubro de 2017

Bruno & Barretto - 'Cópia Mal Feita' ganha videoclipe gravado em hangar particular


A dupla Bruno & Barretto acaba de lançar o clipe da música “Cópia Mal Feita 
que tem produção musical de Flávio Guedes e faz parte do EP “Romântico”, lançado em junho pela Universal Music.



Já na estreia da canção, há cerca de um mês, “Cópia Mal Feita” alcançou o primeiro lugar em menos de 24 horas do lançamento, segundo dados divulgados pela Crowley.
Sucesso nas rádios de todo o país, o novo hit aposta no romantismo da dupla e destaca o estilo musical e timbre inconfundível dos cantores.



Com direção de Bruno Fioravanti, o videoclipe de “Cópia Mal Feita” tem como cenário a pista de voo e um hangar particular em Maringá (PR). As imagens foram feitas durante um dia inteiro, para que fossem registrados os melhores momentos, principalmente do pôr do sol e das cenas noturnas. Além de takes aéreos e imagens espetaculares, ainda foi usado nas filmagens um avião Citation 3 que fica ao fundo dos artistas durante boa parte do vídeo.

“Cópia Mal Feita” mantém a ótima sequência de sucessos da dupla. Desde “Farra, Pinga e Foguete” – primeira música de trabalho dos cantores e que por dois anos figurou entre as dez mais tocadas do ano no país –, Bruno e Barretto emplacam canções no topo das paradas nacionais. 

“Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor” e “Lá se Foi o Boi com a Corda” colocaram a dupla paranaense no topo.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação