quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Alok, pronto para o mundo!


Alok vem conquistando o mundo e batendo a cada dia novos recordes com sua música.

Após tocar em três palcos diferentes do maior festival de música eletrônica, Tomorrowland Bélgica, o DJ e produtor se consagrou como o primeiro colocado no número de visualizações na página oficial do evento no Facebook com seu show somando mais de 3 milhões e 600 mil acessos. Confira o ranking com todos os artistas:

1 - Alok - 3,6 mi
2 - Carl Cox - 2,7 mi
3 - Armin Van Buuren - 2.7 mi
4 - David Guetta - 2,4 mi
5 - NERVO - 2,1 mi
6 - Alesso - 2 mi
7 - Tiesto - 1,9 mi
8 - Dimitri Vegas & Like Mike - 1,6 mi
9 - Lost Frequencie - 1,5 mi
10 - Salvatore Ganacci - 1.5 mi
11 - The Chainsmokers - 1,1 mi
12 - Quintino - 1,1 mi
13 - Yves V - 978 mil
14 - DJ Snake 716 mil
15 - Sunnery James & Ryan Marciano - 736 mil
16 - Lost Frequencies - 468 mil

"Tomorrowland pra mim hoje é a realização de um trabalho construído ao longo dos anos com uma equipe muito competente, que contribuiu para que tudo fosse possível hoje juntamente com o público que acredita no meu trabalho. Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Queria agradecer e dizer que cada conquista é deles também", comentou o Dj.


Em tempo:

O artista gravou recentemente 'Table For 2', em parceria com o cantor Iro, que conheceu no metro de Nova York. A música contará com o videoclipe gravado com a participação especial de Romana Novais, esposa do artista.

Com previsão de lançamento para 13 de setembro,esta será a primeira vez que o casal contracena e protagoniza um vídeo com divulgação internacional.

"Essa música é muito especial onde eu e Iro convertemos sentimentos do cotidiano em poesia e estamos botando muita fé nela", concluiu Alok, que, está nos EUA para mais uma turnê internacional. 


Já se apresentou nos eventos Brazilian Day e 'Burning Man', realizado no Deserto de Nevada, onde comandou a pickup ao lado do Vintage Culture, e segue com apresentações em Nagoya e Lisboa.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação Foto:
Foto1: Instagram