terça-feira, 24 de setembro de 2019

'Meu Colchão", a nova música de João Guilherme


“Meu Colchão” é a nova música de João Guilherme que chega às plataformas digitais. A música, composta por Pe Lu e Renato Freixeda, chega com uma pegada Reggaeton, ritmo que o cantor se identifica muito.

“Eu já tinha dito para o meu tio, Pe Lu, que eu queria algo com uma pegada do Reggaeton, que eu escuto muito, e diferente, como foi com as duas últimas músicas. Logo ele me mandou e eu gostei demais. De cara vi que o nome deveria ser “Meu Colchão”. Pensamos juntos em um conceito visual para ela, desde a capa do single até os conteúdos para as redes sociais. Estou felizão, a galera já curtiu bastante o pre-save e tenho certeza que vão gostar muito da música”, comentou João Guilherme.

O cantor conta com mais de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 190 mil ouvintes mensais no Spotify. Os recentes sucessos, “Mapa Astral”, “Manhã” e “Meu Colchão” fazem parte do repertório dos novos shows do artista que acontecerão em Salvador (BA) no próximo dia 29 e em Curitiba (PR) no dia 27 de outubro.

O novo single de João Guilherme, “Meu Colchão”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Capa/Divulgação