terça-feira, 17 de setembro de 2019

Luan Santana...Casamento à vista!


Em Portugal, Luan Santana aproveitou o romântico passeio de balão para surpreender a namorada, Jade Magalhães, com o pedido de casamento e o anel de noivado.



Um vídeo foi postado na rede social do cantor, mostrando o momento. O ídolo brasileiro ainda comentou: 



"Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados".



E mais... "Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo, Jade Magalhães".


As fãs torcem pelo casal!

Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução de vídeo