quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Toquinho, Ivan Lins e MPB4 em 50 anos de música no Tom Brasil


Ícones da música brasileira, Toquinho, Ivan Lins e o grupo vocal MPB4, que fizeram história na MPB nos anos 70 e 80, comemoram cinco décadas de estrada pelos palcos do Brasil e do mundo.

O show no Tom Brasil, dia 07 de setembro, relembrará as músicas mais famosas dos artistas: “Aquarela” e “Samba de Orly”, Toquinho, “Dinorah” e “Começar de novo”, Ivan Lins, e “Amigo é pra essas coisas” e “Roda viva”, MPB4.

Os músicos já foram companheiros de cena em outras ocasiões, mas esta é a primeira vez que um projeto coloca os três artistas juntos no mesmo palco.

A inspiração para essa tour foi o aniversário dos cinquenta anos de carreira do Toquinho, que enxergou na data uma oportunidade ímpar de estar entre os amigos. 

“Alegria, amizade e profissionalismo. Respeito mútuo e a certeza do sucesso. O entrosamento é perfeito. A gente se conhece há quase 50 anos”, comenta ele.

Para os fãs, Toquinho, Ivan Lins e MPB4 prometem um espetáculo musical inesquecível.

“Um show que vai certamente agradar, não só pela evidente qualidade artística como pelo repertório composto apenas de sucessos. Pela mostra das apresentações que fizemos, esse espetáculo vai marcar época! Que venham muitos outros!”, comentam os amigos de longa data.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/Miriam Martinez