O show apresentado por Paula Fernandes, no último final de semana, no Credicard Hall (SP), foi a estreia da turnê "Origens", nome de seu mais recente DVD.
Um festival de luzes e imagens abrilhantou ainda mais o musical, que contou com canções inéditas, sucessos conquistados ao longo da carreira e músicas que lembram a infância da cantora.
A cantora Kell Smith, uma das convidadas para dividir o palco na gravação do DVD, cantou com a anfitriã da festa "Prometo". A pedido do público Kell cantou também o hit "Era Uma Vez".
"Essa estreia superou as minha expectativas, ver a casa lotada foi emocionante", comentou Paula, que retribuiu o carinho dos fãs descendo do palco para cantar uma música na plateia.
Namorando há pouco mais de dois meses o empresário gaúcho Rony Cecconello, Paula, enquanto cantava, recebeu das mãos do eleito de seu coração uma rosa.
Tímido, o rapaz foi pego de surpresa ao ser puxado para cima do palco pela namorada.
O casal até dançou o refrão de uma música e foi aplaudido pela família e pela sogra da cantora que estavam na fileira do garfarejo.
A versão brasileira de Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme 'Nasce Uma Estrela', fez o público cantar e aplaudir em pé a cantora.
A canção, que ganhou o 'Single de Platina' em apenas dois meses de lançada, encerrou o show.
No camarim, Paula Fernandes atendeu amigos, fãs e imprensa.
Em conversa com a AGBNews, a estrela disse que ficou muito feliz quando soube que a música 'Shallow' estaria na trilha sonora de uma grande novela da Globo - 'Bom Tempo'.
Paula disse ainda que seu maior medo é o de perder a lucidez, o discernimento. "Quero estar lúcida para viver o que vier. Sei que as dificuldades existem e fazem parte da vida, mas que venham sempre coisa boas!
Rosely Rodrigues
Fotos de quem não é fotógrafa: Rosely Rodrigues