quinta-feira, 30 de abril de 2020

Chega ao fim o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza


O casamento que custou bem mais de 1 milhão de reais, realizado em São Miguel dos Milagres (AL) chegou ao fim.

Whindersson Nunes (25) e Luísa Sonza (21) tiraram do dedo a aliança de ouro rosa, no valor de R$ 32 mil, pagos por ocasião do casamento em fevereiro de 2018.

Enfrentando uma crise conjugal desde o ano passado, o humorista e youtuber anunciou o fim do relacionamento com a cantora através de suas redes sociais.

"Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️"

O post foi curtido por cerca de 5 milhões de seguidores e alguns famosos comentaram o fato.

alok: "Talvez o que vocês precisam é de um tempo separadospra entenderem que é melhor estarem juntos no futuro... ou não. Mas só o tempo pra trazer essa resposta. O amor não está na posse. E isso vocês sempre tiraram de letra! Torço por vocês. Te amo Irmão! ❤️"

luansantana: "Amo os dois ❤️ Nunca desistam do amor!"

gioewbank: "Seus lindos! Muito amor e respeito por vcs 
independente das circunstâncias! Vcs são incríveis ❤️❤️❤️"

marcosmion: "Lindo texto que vcs escreveram para sedimentar e descrever esse momento tão difícil pra qualquer casal. Isso mostra a sintonia, amor e, principalmente, respeito entre vcs! É lindo de ver. Um casal de verdade, enraizado no amor durante a união e na separação. Deus abençoe vcs, meu amigo! 🙌🏻❤️"

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram