quarta-feira, 22 de abril de 2020

Com o mesmo tema de quando Thaeme completou um ano, cantora festeja aniversário de Liz




Na última segunda-feira (20), Thaeme organizou, em sua casa, uma festa mais do que especial para comemorar o primeiro aniversário de Liz, sua filha com o empresário Fabio Elias.

“Eu decidi fazer um bolinho para não passar em branco”, contou Thaeme.

A festa, que a princípio seria para 300 pessoas e teve que ser cancelada devido a pandemia e as regras de isolamento social, aconteceu de uma forma mais intimista, mas emocionante...sem dúvida. O tema escolhido, ‘Moranguinho’ foi uma releitura da festa de um ano da própria Thaeme. 



“Eu já tinha escolhido esse tema e mandado fazer a roupinha, então decidi continuar, só que do nosso jeito, com a gente arrumando tudo, até porque eu não permitiria que ninguém entrasse aqui em casa para organizar uma festa por conta da quarentena. Há 33 anos quem fez tudo foi a minha mãe, dessa vez a gente que botou a mão na massa e o resultado foi bem próximo, não conseguimos fazer igual, mas foi bem parecido e o valor sentimental foi muito legal. Meus pais e minhas irmãs ficaram muito emocionados, porque, realmente, foi uma releitura bem fiel”, comentou a mamãe de primeira viagem.



Como os convidados não puderam comemorar pessoalmente o primeiro ano de Liz, Thaeme fez uma live para todos assistirem e festejarem juntos. 

“Decidimos compartilhar esse momento não só com os mais próximos, mas com todo mundo que ama a Liz, que tem um carinho gigantesco com a gente e que torceu por mim desde o início da minha gestação”, concluiu a cantora, emocionada.

Felicidades à família!

Rosely Rodrigues
Fotos: Arquivo pessoal