sábado, 18 de abril de 2020

Padre Fábio de Melo e Simone & Simaria lançam “Não Desisto”


Encontro inédito em forma de música! 

Padre Fábio de Melo e Simone e Simaria estão juntos, de forma inédita, na música “Não Desisto”, lançada na sexta-feira (17).

Em todas as plataformas digitais, a canção, composta por Gabriel Cantini e Davi Mello, chega com vídeo clipe em forma de afeto, neste tempo de isolamento social. 



Com mensagem de esperança, a letra traz um alento consolo aos corações e, também, aos lares. Esse é o intuito de Padre Fábio de Melo ao anunciar a faixa, em momento de quarentena, e entrar no mundo do streaming, com participação especial das coleguinhas. 

Para as irmãs, a música emociona. “É muito linda. Hoje, podemos ver que se encaixa completamente no que estamos vivendo. Quando gravamos, em fevereiro, não imaginávamos que estaríamos passando por essa situação de pandemia. É impressionante como Deus faz as coisas e a música veio no momento certo para ajudar quem precisa ter fé e não desistir. Quando recebemos a letra eu fiquei emocionada. Simone amou. Tenho certeza que vai tocar muitas pessoas a seguir em diante”, comentou Simaria.

"Com a força da mensagem, a música eleva a fé, que se aproxima de Deus. Independentemente de qual for a dificuldade, lembre-se de que você é capaz de sair dessa. E bem mais forte do que quando entrou nesse cenário”, concluiu Padre Fábio de Melo.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Kleber Alepereira