quarta-feira, 29 de abril de 2020

Simone e Simaria comemoram sucesso e doações da primeira Live Show!


Na noite da última sexta-feira (24), Simone e Simaria brilharam durante as cinco horas de transmissão de sua primeira live show, no Youtube. 

As irmãs, que tiveram mais de 1,5 milhões de acessos simultâneas e destacaram-se entre os três primeiros assuntos mais comentados do Twitter, cantaram sucessos atuais, antigos, modões, pagode, louvor e até músicas em espanhol.

Após período de apuração das doações, constatou-se que as coleguinhas arrecadaram 167 toneladas de alimentos, 4 mil frascos de álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras, 15 toneladas de cimentos, transporte para distribuição dos alimentos, além de milhares de reais que serão destinados as centenas de instituições cadastradas.

A dupla comemora o sucesso da ação:
 “Essa foi uma live do bem, em prol do próximo. Estamos muito felizes em poder ajudar através da nossa música, do nosso trabalho. Obrigada a todos os nossos parceiros que estiveram conosco, nunca vamos esquecer esse ação. Foi lindo cantar e poder fazer o bem”.

Bacana!

Em tempo:

A colombiana Karol G e a dupla Simone & Simaria acabam de divulgar o clipe da faixa "La Vida Continuó, gravado no clima desértico de El Dorado Dry Lake Bed, próximo de Las Vegas, nos Estados Unidos.



Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação