sexta-feira, 3 de abril de 2020

João Bosco e Vinícius lançam música nova


João Bosco e Vinícius chegam com o lançamento da nova versão da faixa “Onde Não Tinha Espaço” (Elvis Elan / Henrique Casttro).

O trabalho faz parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia” e é a sexta canção divulgada do novo disco, que anteriormente trouxe ao público os sucessos “Bem Longe de Você” e “Segunda Taça” - atual canção de trabalho nas rádios.

Para os fãs que ouvirem “Onde Não Tinha Espaço”, certamente o som soará conhecido, afinal, integra o repertório do projeto “Do Nosso Jeito”. 

“É uma moda muito boa, na seleção de repertório resolvemos colocar ela de novo, com novos arranjos, incluindo piano, ela ficou ainda mais apaixonada”, conta João Bosco.

Além dessa novidade, e pensando neste período de isolamento das pessoas em casa, a dupla anunciou o lançamento de outras duas canções para o mês de abril. 

“Em tempos de afastamento dos shows e distanciamento do público, manter os fãs abastecidos com novos conteúdos, para consumirem em casa, têm sido uma prioridade nossa, será aquela ‘aproximação à distância’ que precisamos ter agora”, explica Vinícius.


Bóra conferir! 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação