quarta-feira, 12 de novembro de 2008

César Menotti & Fabiano lançam CD "Voz do Coração"









O novo CD da dupla César Menotti & Fabiano, lançado pela Universal Music, já chegou às lojas e promete sucesso.
Gravado no Espaço Lagoa, na Pampulha (BH), num palco onde o cenário retratava um parque de diversões, criado pelo cenógrafo Zé Carratu, a alegria, característica dos sertanejos, tomou conta do público.
Em "Voz do Coração", 4º CD, a dupla homenageia Tim Maia ao interpretar "Me Dê Motivo".
O sucesso da música 'Ciumenta', conquistado nas Festas de Peão, fez com que a canção estivesse no repertório. A inédita 'Para de Chorar' também não vai deixar ninguém parado.
César Menotti e Fabiano comentaram em coletiva com a imprensa na tarde desta terça-feira, no Hotel Gran Mercury, que não se enquadram no segmento sertanejo universitário.
"O que acontece é uma dívida de gratidão com os jovens universitários de BH, que nos escutavam cantando nos bares da cidade. Eles foram os grandes divulgadores do nosso trabalho.
Fomos favorecidos também pela era digital, isso divulgou muito rápido a nossa música" - comentou César Menotti.
Os irmãos comentaram o respeito que têm pelos cantores sertanejos e a responsabilidade de regravar suas músicas. "Recebemos influências de muitos cantores, desde pequenos ouvimos e cantamos música sertaneja e de raiz. Não imitamos ninguém. Temos muita responsabilidade em regravar músicas de companheiros, pois temos que fazê-la bem feita, para homenageá-los" - comentou Fabiano.
O DVD chega às lojas no próximo dia 18 e no dia 19 a dupla se apresenta na Estância Alto Da Serra.
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes