sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Record apresenta "Especial Sertanejo"


Na próxima segunda-feira (24), a Rede Record exibirá o programa "As Dez Mais Sertanejas".
Em comemoração aos 55 anos da emissora, o especial, apresentado por Babi Xavier, trará grandes nomes da música sertaneja fazendo duetos, entre eles Cezar e Paulinho, que cantarão o sucesso "Saudade da minha Terra" ao lado da dupla Rio Negro & Solimões.

O programa fará um encontro de intérpretes do estilo sertanejo e de vozes que nem sempre transitam por este gênero. Esses encontros, por vezes inusitados, terão por objetivo valorizar e resgatar as clássicas músicas para uma nova geração de brasileiros: Almir Satter e Renato Teixeira -"Tristeza do Jeca", "Estrada da Vida" - Rick & Renner e Milionário & José Rico, "Majestade, O Sabiá" - Chitãozinho & Xororó e Roberta Miranda, "Beijinho Doce" - Elba Ramalho e Dominguinhos, "Entre Tapas e Beijos" - Leonardo,"Luar do Sertão" - Fafá de Belém e Fagner, "Fio de Cabelo" - Edson & Hudson e Jair Rodrigues"Menino da Porteira" - Sérgio Reis e Daniel e "Pense em Mim" - Bruno e Marrone.

Além das músicas selecionadas, o programa trará também a performance de dança da Companhia Banana Broadway, que nos mostrará como o sucesso "Na sola da bota" fica na ponta do sapateado.
O especial fará ainda uma homenagem a Inezita Barroso e a Sérgio Reis, que completou 50 anos de carreira.

A atração vai ao ar a partir das 23h. Está imperdível!

Rosely Rodrigues