domingo, 9 de novembro de 2008

Victor & Leo – O furacão sertanejo

O novo furacão da música sertaneja, Victor & Leo, reúne em seus shows um público que surpreende até os organizadores dos eventos em que se apresentam. Calcula-se que mais de dois milhões de cópias do CD ‘Victor & Leo ao Vivo’ tenham sido pirateadas em todo o Brasil no ano de 2007. Nesse mesmo ano, com cerca de 200 shows realizados, os irmãos de Abre Campo –MG já foram vistos por mais de dois milhões e meio de pessoas.
Confira o Jogo Rápido com os cantores feito por mim:

Nome - Vitor Chaves Zapalá Pimentel

* Data de Nascimento - 15/04/1975
* Estado Civíl - Solteiro
* Um ídolo - Não tenho ídolos
* Uma alegria - O show
* Uma tristeza - Os rótulos
* Um medo - Medo de ter medo
* Pior sentimento - O medo
* Indescritível - A música
* Prato predileto - Depende do dia
* Sonho de consumo - Não tenho
* Coisa boa - Amadurecer
* Onde mora a vaidade -Na palavra confortável

Nome: Leonardo Chaves Zapalá Pimentel

* Data de nascimento - 04/10/1976
* Estado civil - Casado
* Um ídolo – Meu avô
* Uma alegria – Minha família
* Uma tristeza – O preconceito
* Um medo – Também tenho medo de ter medo
* Pior sentimento – A inveja
* Indescritível – O amor
* Prato predileto – Comida caseira
* Sonho de consumo – Não tenho
* Coisa boa – Cantar
* Onde mora a sua vaidade - Nas minhas roupas

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes