sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amaury Jr. entrevista Sabrina Satto


O programa “Amaury Jr. Show” deste sábado, dia 28, apresentará uma entrevista com a japonesa mais cobiçada da televisão: Sabrina Sato, que abre o programa fazendo-se passar por Amaury Jr.
Em um clima descontraído, Sabrina conta sobre sua vida em Penápolis, como tudo começou, fala sobre sua ida ao Pânico depois de ter participado do Big Brother Brasil e disse que agradece muito ao Emílio Zurita. “Eu sempre fui lerda. Eu devo tudo ao Pânico. Eu era ingênua e o Emílio me ensinou muito”. Brinca dizendo que apesar de querer continuar no Pânico, ela brinca falando que pode se tornar uma Amaury Jr.
O apresentador perguntou sobre namorados, mas ela não quis dar detalhes e saiu pela tangente dizendo que, para ela, tanto faz homem peludo ou não, e que não consegue se relacionar com japonês. “Japonês é tudo igual. É tudo irmão. Não consigo nem namorar japonês, não nada a ver com aquela “fama”, mas é porque eu acho que são meus irmãos”, ri a apresentadora Sabrina.
O programa “Amaury Jr. Show” vai ao todos os sábados, a partir das 22h30, pela RedeTV!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação