segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Leonardo em seu Blog pede ajuda aos fãs

O cantor Leonordo costuma deixar recadinhos para os fãs que visitam seu Blog - http://leonardo.uol.com.br/blog/. Num deles, postando nessa segunda feira (02), o sertanejos pede ajuda para selecionar o repertório do próximo DVD. Confiram:

"Alô meu povo! Estou de folga de novo!
Vocês devem estar achando que esse caboclo não trabalha! Mas não é verdade, não, viu gente? Eu estou de folga e carregando pedras! Tenho trabalhado na escolha do repertório do meu DVD. Já ouvi muita moda boa, menino! Também estou ouvindo os discos de Leandro e Leonardo e fico imaginando o que vocês gostariam que eu regravasse.
Um trem difícil! Então vocês podem participar também.
Ajuda eu gente! Falem quais as músicas de Leandro e Leonardo que vocês mais gostam e queriam ver neste DVD. Vai que o nosso gosto combina?
O cenário está ficando uma coisa linda, tenho certeza que vocês vão gostar. Parece coisa de artista gringo. Já estou me achando bonito!
Quase ia esquecendo, a data de gravação mudou de novo! Mas calma, que tenho um bom motivo: antes ia cair bem na Páscoa. O povo reclamou e eu concordei. Por isso passamos para os dias 24 e 25 de abril. Data final, não tem mais volta! Eu juro!
Mais uma coisa, hoje estamos lançando a nova música de trabalho, "Volte Amor". Depois quero saber o que vocês acharam dela.
Vou ficar mais uns dias por aqui, no meu Goiás, depois talvez viaje com a família. Ainda não sei pra onde. Mas daqui a pouco a gente se vê de novo.
Estou com saudade demais de vocês!
Vale música de qualquer disco, meu povo!
Super Beijo
Leonardo"

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes