quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Daniela Albuquerque e Nelson Rubens apresentarão os bastidores do Carnaval


Daniela Albuquerque, apresentadora do Dr. Hollywood da Rede TV, foi convidada para apresentar outra atração na emissora durante os dias de carnaval. De 20 a 24 de fevereiro, a apresentadora do reality show de cirurgia plástica estará à frente do programa “Bastidores do Carnaval 2009”, ao lado de Nelson Rubens.
“Fiquei muito feliz com o convite da Mônica Pimentel, diretora artística da Rede TV, para fazer esse especial. Estou muito ansiosa principalmente pelo programa ser ao vivo. É uma nova experiência na minha vida profissional. Estou empolgada”, revela Daniela.
O programa, durante esse período de folia, estará bem focado nos eventos de carnaval por todo o Brasil, nos desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP) e da festa de Salvador (BA).
No domingo, dia 22.02, o programa Dr. Hollywood não será exibido por causa das coberturas carnavalescas, mas os fãs do reality show poderão assistir a Daniela Albuquerque nessa temporada de folia, de sexta-feira a terça-feira (20.02 à 24.02), a partir das 23h, numa programação especial da emissora.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação