sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aos 70 anos Jair Rodrigues grava DVD e encanta platéia

Aconteceu na noite de sexta-feira (06), no Auditório Ibirapuera, a gravação do DVD de Jair Rodrigues, em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

O show, batizado "Festa Para um Rei Negro", contou com as participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Alcione, Jorge Aragão, Simoninha, Max de Castro, Pedro Mariano, Rappin Hood, dos filhos Jair Oliveira e Luciana Mello e ainda do maior jogador de futebol da história, Pelé.

Com muita disposição e alegria o sambista comemorou nesta data os seus 70 anos.
O espetáculo primou pela iluminação, repertório, cenário, palco e qualidade dos cantores que se apresentaram junto a este show man chamado Jair Rodrigues.

O anfitrião da festa, que se emocionou ao final da gravação, foi aplaudido de pé pelo público, que lotou a moderna casa de shows no Parque do Ibirapuera.

“Eu estou muito feliz. Não é todo o dia que se faz 70 anos e se completa 50 anos de carreira. Sou feliz com a mulher que eu tenho, com meus filhos, minha netinha (de um ano e meio, filha de Jair Oliveira e Tânia Kalill, que curtiu o sogro sentada na platéia). E, no mês de maio, eu vou ter a satisfação da minha filhona me dar mais uma netinha" - contou com entusiamo.

O DVD chega às lojas em breve e deve ser conferido!

Rosely Rodrigues
Fotos Rosa Marcondes