terça-feira, 12 de maio de 2009

Daniel vem a público dizer que vai ser papai


A assessoria do cantor Daniel divulgou nota oficial onde o cantor esclarece os boatos das últimas semanas de que ele será papai.

“Eu e a Aline estamos felizes com a novidade e queremos curtir ao máximo esse momento, por isso não estamos pensando em casamento ainda.
Peço que Deus nos abençoe com saúde para ela e o bebê, e sei que as pessoas que me acompanham vão entender o fato de eu não expor demais tudo isso pois é a minha forma de preservar um pouco da nossa intimidade”, diz Daniel.

O cantor continua em ritmo acelerado de gravações da novela “Paraíso” e cumpre vasta agenda de shows pelo país, tendo inclusive turnê pelo nordeste programada para junho.

“O pouco tempo que estou tendo de folga é para curtir esse momento junto com nossa família e estar perto dela para que se sinta bem”.

Rosely Rodrigues
Foto:Fábio Tiéri