quinta-feira, 28 de maio de 2009

Roberto Justus prestigia noite de autógrafos

Aconteceu na noite desta quarta feira (27) o lançamento do livro "O Marketing na Era do Nexo", na Livraria Cultura do Shopping Villas Lobos, em São Paulo, em meio a autógrafos, coquetel e palestra dos autores, Walter Longo - vice-presidente de estratégia e inovação da Y&R, e Zé Luiz Tavares, diretor-geral da Consultoria Nexial.
Os dois executivos se empenharam em uma pesquisa que envolveu a consulta de diversas obras de referência, milhares de cliques na internet e dezenas de entrevistas com alguns dos principais executivos de marketing do país para avaliar a importância do Nexo – matéria-prima cada vez mais rara no mercado atual – para garantir coerência cognitiva às marcas e segurança no investimento das empresas. O resultado é um livro, essencial a qualquer profissional disposto a tomar decisões adequadas para suas metas, em uma era em que criatividade e eficiência são pré-requisitos obrigatórios para o sucesso.
O empresário, publicitário e apresentador de "O Aprendiz", Roberto Justus, acompanhado de sua mulher Ticiane Pinheiro, compareceu ao evento para prestigiar o amigo e conselheiro da sala de reuniões da atração da Record. Muito simpático, Justus posou para fotos e conversou com participantes da comunidade 'Aprendiz 6 - Universitário', de um site de relacionamentos.
Também estavam presentes muitos ex-participantes do programa, entre eles a vencedora da 1ª edição, Vivianne Ventura.

Rosely Rodrigues