terça-feira, 5 de maio de 2009

Nota Oficial em virtude da ventania que ocorreu em Jaguariúna

A assessoria do Jaguariúna Rodeo Festival 2009 informa em nota oficial:

"Em virtude de uma ventania de 70 quilômetros por hora, que atingiu toda região Metropolitana de Campinas e principalemente a cidade de Jaguariúna, por volta das 14h de segunda-feira (4), casas e galpões foram destelhados, um outdoor da cervejaria AMBEV caiu numa das pincipais rotatórias, lojas com fachadas de vidro foram destruídas, árvores arrancadas e algumas tendas e placas do rodeio de Jaguariúna se deslocaram.
A Defesa Civil da cidade de Jaguariúna, junto à organização do evento estão vistoriando a área da festa, para que toda a estrutura do Red Park esteja pronta para o dia 07 de maio, quando damos início ao 21º Jaguariúna Rodeo Festival.
O esquema de reposição já foi providenciado, com reforços de equipamentos, materiais e mão-de-obra, para garantir total diversão e segurança ao público do rodeio de Jaguariúna.

Serviço
Jaguariúna Rodeo Festival 2009
Ingressos - www.ingressorapido.com.br
Call Center (19) 3867 7000 ou nos Pontos de Vendas espalhados em várias cidades brasileiras. A relação de endereços pode ser encontrada no site www.rodeiodejaguariuna.com.br, onde também poderão ser conferidos valores e formas de pagamento.

Programação de shows:
Dia 7 de maio: Jorge & Mateus
Dia 8 de maio: Claudia Leitte
Dia 9 de maio: Edson & Hudson

Dia 14 de maio: Fernando & Sorocaba
Dia 15 de maio: Roberto Carlos
Dia 16 de maio: Zezé Di Camargo & Luciano
Dia 21 de maio: Hugo Pena & Gabriel
Dia 22 de maio: João Bosco e Vinícius
Dia 23 de maio: Victor & Leo

Rosely Rodrigues

Foto: Rosa Marcondes