quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Danni Carlos diz que descobriu que é Dado

Danni Carlos, confinada em 'A Fazenda', estava evitando Dado Dolabella desde o dia em que foi ironizada. A cantora explodiu e detonou o ator: "Eu já defendi muito você aqui dentro. Mas me arrependo muito. Você gosta de se sobressair em qualquer circunstância. Eu o conheço bem e posso falar muita coisa sobre você!"
E a discusão não parou por aí: "Eu descobri quem realmente você é!"
Dado irritado retrucou: "Você veio com uma energia super do mal, são ridículas as coisas que você fala."
Danni Carlos disse que está cansada das falsidades do ator enquanto Carlinhos tentou amenizar a confusão sem sucesso.
Já na cozinha, a cantora chamou Dado de "querido" ao informar que a música foi composta também por participantes já eliminados.
Nervoso, o ator que também está na Roça, disse: "Não me chame de querido. Fique na sua, não fale comigo!"
Nervosa, Danni falou que quer ver o ator fora da Fazenda: "A gente colhe o que planta!"
Ainda muito irritado com a sua ex-amiga, Dado concluiu: "As suas músicas deixam as pessoas pra baixo. Não somos obrigados a cantar as suas tristezas."

Rosely Rodrigues

Foto: Divulgação/Record