quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pitty lança CD na Transamérica

Um dos discos mais aguardados do ano será lançado no Estúdio ao Vivo Transamérica, durante a atração com duas horas de duração.
Pitty tocará pela primeira vez, ao vivo, canções do álbum ‘Chiaroscuro’ no programa, que vai ao ar às 13 horas do dia 11 de agosto. Nesse mesmo dia, chegará às lojas de todo o Brasil o seu terceiro trabalho com músicas inéditas.
A Yashica e a Transamérica organizaram uma promoção especial para quem quer assistir ao programa. Basta se cadastrar no www.transanet.com.br e responder “O que você faria para ficar bem na foto com a Pitty?”.
Os autores das frases mais criativas assistirão ao show, participarão de uma sessão de fotos e autógrafos com a cantora e ainda levarão para casa uma câmera super moderna.
Os ouvintes de todo Brasil poderão participar do Estúdio Ao Vivo Transamérica com a roqueira por SMS, enviando a palavra ESTÚDIO e uma pergunta para o número 50080. Poderão ainda conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br.
Rosely Rodrigues