quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Confira os episódios da próxima semana de 'Smallville'

Segunda - feira (01.03): Clark pela primeira vez vai ficar em casa por duas noites sem os pais, que estão viajando para Metrópolis. Então decide convidar alguns poucos amigos para uma reunião em casa... Mas aparecem muitos e fazem aquela bagunça! Enquanto rola a festa, Earl, um negro ex-funcionário de uma fábrica do poderoso Luthor, chega a casa para pedir ajuda ao Sr. Kent... Ele está quase morrendo com fortes tremedeiras e atribui sua doença a um suposto “Nível 3" (um laboratório secreto com pesquisas onde estaria fora de controle o uso do urânio). No dia seguinte, a turma da escola de Clark vai em excursão à tal fábrica a que Earl se referia . Para tentar se salvar, em desespero total, Earl faz o grupo refém para obrigar os Luthor a ajudá-lo!

Terça - feira (02.03): Clark consegue parar com sua força um ônibus descontrolado e impedir a morte de um sem-teto. O caso foi encerrado pela polícia, mas um detetive corrupto descobre a força de Clark e começa a usar de chatagens contra ele e sua família querendo em troca que o rapaz faça roubos para favorecê-lo! Lex também já havia sido vítima desse mesmo detetive corrupto e tenta ajudar Clark (mas no fundo quer saber qual era o seu segredo). Ao mesmo tempo, Lana assume o jornal da escola depois de um desentendimento entre o diretor e Chloe, a grande amiga de Clark!

Quarta - feira (03.03): Amy, a filha de um dos casais empregados da mansão de Lex, é apaixonada por ele, mas está sofrendo com o namoro do rapaz com a bela Vitória! Enquanto isso, Lana se desentende com Whitney e coordena a campanha de doação de sangue em Smallville. Fatos misteriosos começam a acontecer: objetos se movimentam, Lex é espancado... Com todos esses mistérios pra solucionar, Clark quase se declara para Lana!

Quinta - feira (04.03): Enquanto Chloe, Clark e Lana passeiam por uma floresta descobrem que um estranho homem, conhecido como eremita, estava por ali. O nome dele era Caio e desde então passa a ser um obstáculo para as ambições de Bob Rickman, dono de uma indústria de inseticidas que pretendia mudar seus negócios para Pequenópolis! Bob tinha a fama de ser muito convincente a ponto de jamais perder um negócio. Ele tinha um estranho poder nas mãos que ao cumprimentar alguém a pessoa perdia os sentidos da razão e seguia suas instruções. E foi assim que fez o Sr. Kent vender seu rancho. Clark vai ter muito trabalho para derrotá-lo.

Sexta-feira (05.03): Enquanto Clark tenta salvar Eric, um garoto que ia se atirar num precipício, um raio os atinge e os poderes do super boy são transferido para Eric. Assim, Clark se sente cansado, fraco, indisposto e lento. Diante disso, Eric começa a usar seus super poderes para causas menos nobres do que as de Clark.
informações: Assessoria SBT