quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nascem as gêmeas de Luciano e Flávia

Isabella e Helena chegaram ao mundo, de parto cesariana, às 3h41min da madrugada desta quarta-feira (24). Primeiro nasceu Isabella com 1,815 kg, seguida de Helena com 1,755 kg.
As filhas gêmeas de Luciano Camargo e Flávia Fonseca, que eram aguardadas para o dia 05 de março, nasceram na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Flávia acordou de madrugada para ir ao banheiro e percebeu que a bolsa havia rompido. Rapidamente, Luciano levou a futura mamãe para a maternidade.
Durante o progarama 'Mais Você', a apresentadora Ana Maria Braga conversou com Luciano, ao vivo: “Sou bobo por essa mulher (Flávia), apaixonado. Imagina ela com essas duas moças agora. Sou o homem mais feliz do mundo”.
O cantor também disse que há dias estava com tudo preparado para o parto: bolsa das meninas, filmadora, câmera fotográfica e tudo o mais a que tinha direito. Só que, na hora de sair, foi traído pelo nervosismo. "Por mais que eu estivesse preparado para essa hora, acabei saindo de casa com uma meia de cada cor e um tênis de cada cor".
Mãe e filhas passam bem.
Que Deus abençõe infinitamente as meninas e o casal!
.
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes