segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Daniela Albuquerque faz treinamento no GOE

Depois de viver um dia no Corpo de Bombeiros e um dia no exército, a apresentadora Daniela Albuquerque, ao lado da também apresentadora, Keila Lima, vestiu a farda do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), em mais uma matéria especial, para o programa “Manhã Maior”, da Rede TV, que vai ao ar a partir das 9h30min.

No Centro de Treinamento do GOE, Daniela colocou o capacete e o colete a prova de bala e encarou todas as etapas do treinamento. “O GOE faz o reallity show ‘Operação de Risco’, na Rede TV, e por isso a gente quis conhecer um pouco mais do dia a dia da nossa polícia”, explica Daniela.

Na matéria, que vai ao ar amanhã, terça-feira (23), Daniela encara a mini favela fictícia, onde teve que entrar para salvar vidas mesmo debaixo de bombas e granadas que imitam os confrontos. “O treinamento é interessante, pesado e arriscado ao mesmo tempo. Esses profissionais saem de casa para trabalhar e não sabem se voltarão vivos. É completamente diferente do que eu imaginava. A matéria está imperdível”, finaliza a apresentadora.
.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação