quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A mais nova integrante de Legendários dá um tempo para se cuidar

Joana Machado, vencedora do último reality show da Record, “A Fazenda”, é a mais nova integrante do programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion. Sua estreia está prevista para o próximo dia 05.
Após dias de muita agitação e sem tempo para se cuidar, a loira deu uma parada na tarde de quarta-feira (26) para tratar do visual. Ela realçou e hidratou os cabelos com HairStylist Nando Brandão, além de embelezar as mãos e os pés.
"Agora quero arrumar um tempo para voltar a malhar, pois não estou nem conseguindo fazer as unhas direito por causa das gravações e de vários trabalhos que tenho feito. Está loucura, não tenho tempo para fazer o que mais adoro, que é malhar. Mas a semana que vem vou me organizar, já falei para o meu assessor Cacau não marcar nada para o final da semana, pois quero ficar com meus filhos.
Aqui, com Nando Brandão, relaxo muitooooo e ele me deixa mais bonita. Adoro! " - comentou Joana.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação