terça-feira, 4 de outubro de 2011

Paula Fernandes é atração para toda a família na Pousada dos Pescadores

O domingo do dia 30 de outubro reserva momentos especiais para o público da 'Pousada dos Pescadores'. Pela primeira vez, a arena da casa recebe o show da sensação da atual temporada: Paula Fernandes.

Indicada como artista revelação na categoria geral do 12º Latin Grammy, a cantora traz para o ABC Paulista sucessos do CD e DVD “Ao Vivo”, que já conta com mais de 1 milhão e 250 mil cópias vendidas.

No repertório, destaque para a canção “Não Precisa” gravada ao lado da dupla Victor & Léo e líder entre as músicas mais pedidas nas rádios brasileiras, além dos hits “Meu eu em Você”, “Pássaro de Fogo”, “Meu grito de Amor”, “Tocando em Frente” e “Pra Você”.

Com uma longa carreira dedicada à música, a artista vê seu trabalho ser reconhecido a cada dia. São diversas canções sendo executadas pelo país afora e inúmeros shows marcados em uma agenda repleta de compromissos.

O show tem censura livre e espera reunir várias gerações para prestigiarem a música de Paula Fernandes. A natureza preservada do local serve como cenário ideal para a mineira apresentar todo o seu romantismo.


SERVIÇO
Show Paula Fernandes
Data – 30 de outubro de 2011 - Domingo
Horário – Abertura da casa às 12h
Local – Pousada dos Pescadores
Preço - Homem / Mulher: R$ 35 (2º lote)
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Informações – 4354 0535 // 9763 2797 / http://www.pousadadospescadores.com.br/

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação