segunda-feira, 21 de novembro de 2011

'Dois corações e uma história'

Duas décadas depois, “É o Amor” continua embalando os corações apaixonados. Foi assim nos quatro dias de shows que marcaram a turnê “20 Anos de sucesso” apresentada por Zezé Di Camargo e Luciano, no Credicard Hall, que aconteceu de 17 a 20 de novembro.
Marlon foi acompanhado com a mulher Letícia Oliveira e o parceiro Maicon. Mauro Naves e a elegante Patrícia Novais, Maria Cecília e Rodolfo, com alianças de noivado, exibiam a serenidade de sua relação. O apresentador Carlos Tramontina com a sua musa Rosana, Geraldo Luís e a namorada, Érica Patrícia, curtiram o filho João. Silvia Araújo (Silvia Design) com o marido Alexandre Araújo, César Filho com Elaine Mickely, Luciely e Denilson, Wanessa e Marcus Buaiz, Mauri e Andréa. Com namoradas, vieram ainda diretamente do Rio, Latino, Nelsinho da Beija Flor e Rodrigo Rios.

Bem, entre tantos casais, um estava num clima tão forte como um meteoro.



No sábado, em raro momento de folga, Luan Santana surgiu com uma loira estonteante, Denise Severo, uma das apresentadoras do programa de Amaury Jr. Na suíte presidencial da casa, o casal trocou carinhos e beijos de tirar o fôlego.

Se na platéia o clima de romance era intenso, no palco, Luciano fazia declarações para a amada Flávia Fonseca, sentada na fila do gargarejo.


Na ausência de Zilu (que está nos EUA cursando inglês e moda), Zezé Di Camargo dedicava o show à filha Camilla. No final do espetáculo, ele sentou na ponta do palco e cantou olhando para ela. “Neste show, só tenho olhos para a minha filha. Não me interpretem mal”.

Mesmo longe, Zilu se fez presente em forma de arranjo de orquídeas. Em um cartão, que trazia alguns versos da música que lançou a dupla ao sucesso, ela mandou o recado: “Eu não vou negar que sou louca por você, estou maluca para te ver, eu não vou negar. Eu não vou negar sem você tudo é saudade... Ao meu poeta predileto, feliz estréia.”
Devido ao grande sucesso, a T4F já contratou a dupla para iniciar a temporada 2012 em São Paulo. Sendo assim, nos dias 13 e 14 de janeiro, o Credicard Hall traz de volta Zezé Di Camargo e Luciano para embalar os casais no verão paulistano.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Rosa Marcondes