quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rick Sollo se apresenta na Villa Country

Durante 25 anos, a dupla Rick & Renner conseguiu se firmar como uma das mais bem-sucedidas da história da música sertaneja, emplacando inúmeros sucessos e cativando fãs por todo o país.

Em busca de uma maior diversificação de sua musicalidade Rick resolveu seguir carreira solo e agora se apresenta com o nome artístico Rick Sollo, no dia 10 de novembro, quinta-feira, em uma das maiores casas sertanejas do país, a Villa Country.

“Queria ter a liberdade para gravar coisas diferentes, buscar novos caminhos musicais, o que não era possível com a dupla”, confessa o cantor.

Os fãs paulistas poderão conferir a inovadora 'Vem Camila', que tem fortes influências do novo cenário do folk rock americano. 'Me Segur'a e 'Mistura Aê' que possuem fortes elementos da moderna música baiana, também estão garantidas.

O som sertanejo que sempre marcou a carreira do cantor também estará presente, e em doses bem satisfatórias. Que o digam as músicas 'No Escurinho', 'Pelos Botecos do Brasil' e 'Queima Queima'.

Rick Sollo já está em plena turnê de divulgação de 'Pronto Pra Te Amar', e pretende gravar o primeiro DVD desse novo capítulo de sua carreira em breve.

Serviço:
Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo;
Horário: abertura da casa – 20h; show – 0h30;
Preço: 1º lote – R$50,00 homem - R$ 30,00 mulher (os ingressos estão à venda no Villa Country Store, de 2ª a sábado, das 10h às 19h e na bilheteria aos domingos das 12h às 20h);
Telefone para informações: (11) 3868-5858 ou http://www.villacountry.com.br/

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Maarcondes