quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Súditos vibram com o 'Rei'!


Em plena quarta-feira, dia 09 de novembro, Roberto Carlos lotou o Credicard Hall, em São Paulo.

Às 22h:05 minutos o 'Rei' entrou no palco sob os aplausos da plateia formada por fãs de todas as idades. "Que prazer rever vocês. Essa frase é antiga, mas cada vez que eu falo parece absolutamente inédita. Obrigado pelo carinho, pelo amor, por essas coisas lindas que eu recebo de vocês desde que eu nasci. É faz tempo..." - comentou o cantor, que ainda disse: "Eu gostaria de dizer muitas coisas, mas prefiro dizê-las cantando".

Entre uma canção e outra Roberto brincava com o público.


Em sua fase mais ousada, depois da Jovem Guarda, ele resolveu cantar o amor mais explícito. "Um dia olhei para mim e disse: 'Cara, você já falou tudo, mas acho que está faltando falar de sexo'. E eu pensava: 'O que vão falar de mim aqui no bairro? Vou ficar falado'. Mas o sexo faz parte do amor. E no final, até me aplaudiram. E vou contar uma coisa, para mim, as três coisas mais prazerosas do mundo são: 1º sexo com amor, 2º sexo e 3º sorvete". Nesse momento a plateia feminina foi ao delírio ao som de 'Proposta', 'Côncavo e Convexo' e 'Cavalgada'.
Uma apresentação impecável! Apresentação de Rei!
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes