quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Marília Gabriela recebe Fernando & Sorocaba

No programa "De Frente Com Gabi" deste domingo, 27 de novembro, Marília Gabriela entrevista Fernando e Sorocaba, que em menos de cinco anos alcançou estrondoso sucesso na música sertaneja.
A dupla vai falar sobre o novo DVD, carreira, sucesso, vida pessoal e até mesmo curiosidades sobre o dia a dia de cada um.
Sorocaba comenta ainda sobre a título de maior artista brasileiro a faturar em direitos autorais, onde ele perde apenas para Justin Bieber, Lady Gaga e para o músico e arranjador Alex Perls.
E ainda: Sorocaba ficará sem o chapéu, sua marca, durante a entrevista.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

Sorocaba

"O parceiro ideal é aquele que complementa o outro..."
"A gente discute jogando baralho..."

"O trabalho da dupla começou em Londrina..."

"Eu já fazia minhas composições com 15 anos..."

"Depois de 3 anos de dupla nós compramos um avião..."

"O grande desafio é buscar um diferencial sem ser algo muito louco que te distancie do público..."

"Uma vez uma fã se escondeu dentro do bagageiro do ônibus para viajar com a gente..."

"Quando você vê a galera cantar junto com você é o ápice da carreira..."

" 'Meteoro' foi uma das músicas que explodiu com o Luan (Santana) e eu levei 15 minutos para compor..."

"Dá para se viver muito bem hoje só de composição..."

"Foi algo inesperado estar entre os maiores (compositores do mundo), eu só queria estar no coração das pessoas..."

"Faltam mulheres falando coisas de mulheres na música sertaneja..."

"Tenho 60 pares de botas..."

"Eu sou um pouco namorador. Preciso de inspiração para as composições. O compositor perde a mulher mas não perde a música..."

"Meu sonho de consumo é uma fazenda..."

Fernando

"No caso do sertanejo a voz tem que casar legal..."

"A gente passa o mês inteiro junto e quando chega o fim de semana estamos juntos de novo, no churrasco..."

"Morei na roça até os 15 anos. Cantava na igreja com a minha mãe..."

"Com meu primeiro dinheiro eu comprei uma casa para os meus pais..."

"Hoje você pode cobrar (o cachê) por quanto você arrasta de público nos shows..."

"Eu coleciono guitarras. Tenho umas 18..."

"Às vezes as críticas valem mais do que os prêmios..."

"Sorocaba é ansioso, mas tem um coração sem tamanho..."

Rosely Rodrigues
Com informações: ssessoria de Imprensa/SBT
Foto: Carol Soares/SBT