domingo, 15 de abril de 2012

Crucifiquei minha adolescência' - diz Luan Santana à Isto É

A 'Isto É Entrevista' desta semana traz o cantor Luan Santana. Entre muitas perguntas e respostas, o sertanejo comenta sobre a fama:

"Foi o que eu escolhi para a minha vida. Sabia desde o começo que seria assim. Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem. Sempre tive na cabeça o que eu queria. Também não penso se meus amigos curtem a juventude mais do que eu. Coloquei na cabeça que queria essa vida, consegui alcançar isso e agora dou valor ao que conquistei. Não quero voltar no tempo, ter uma vida normal. Abri mão, sim, da minha vida pessoal, mas não foi à toa. Muita coisa me faz feliz hoje. Sou mais feliz do que muita gente que viveu o que eu não vivi."

Confira a matéria feita por Rodrigo Cardoso no link: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/198752_CRUCIFIQUEI+MINHA+ADOLESCENCIA+

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação