domingo, 8 de abril de 2012

Famosos vão ao Twitter desejar aos fãs Feliz Páscoa!

@edsonhudson: "Feliz Páscoa Brasil ...... Deus abençoe a todos!!!!!"

@SandyLeah: "Feliz Páscoa, minha gente!! Mta alegria e paz nesse dia especial... E muuuitos chocolates, claro! ;)"

@_alexandrepires: "Bom dia povo lindo! Uma feliz Páscoa pra todos! Perdoe o próximo, não deseje mal a ninguém. E acredite em Deus sempre!!!"

@wanessaoficial: "Feliz Páscoa a todos!"

@chxoficial: "Bom dia, amigos! Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, com muita saúde e paz para toda as famílias!"

@_KaduFerraz: "Feliz Páscoa PessoaL! Que o espirito de paz, renascimento e fé abasteçam nosso coração e nos encham de esperança! Beijos bom domingo!"

@amandafrancozo: "Feliz Páscoa meus amores! Que o espirito de paz, renascimento e fé abasteçam nosso coração e nos encham de esperança! Beijos, bom domingo!"

@cantordaniel: "Bom dia minha família do twitter!!! Hoje como tantos outros é um dia de paz, passagem, renascimento!! Que Jesus renasça no coração de cada um de vcs!!!! Feliz PÁSCOA!!!!"

@LatinoFesta: "Pra qm gosta ou ñ gosta de mim uma !!!! Q Jesus lhe guarde um OVO cheio de ternura e vitalidade. Bom diaaa!!"

@KikoKLB: Uma feliz Páscoa a tds... Que Deus abençoe o seu lar..."

@ClaudiaLeitte: "... nessa Páscoa celebre a vida de quem deu a vida por você!"


Marlon e Maicon: "Páscoa, tempo de renovação e hora de conscientização! Desejo a cada um que passar os olhos por essa mensagem uma feliz Páscoa...Que os sonhos adormecidos pelas dificuldades da vida renasçam a partir de hoje, que o medo dê lugar a coragem pra vc buscar o que tanto deseja, e mais do que Isso, que Deus permita de isso aconteça sempre com muita alegria!Obrigado a cada um de vcs que nos dão ovos de felicidade todos os dias com carinho. (Maicon) Feliz Páscoa de novo e de novo!" (Facebook)

Rosely Rodrigues