quarta-feira, 25 de abril de 2012

Luan Santana lança seu novo trabalho na Villa Country

O quinto CD que Luan Santana apresenta para seu público é marcado por uma nova fase do cantor, que mostra seu amadurecimento profissional e pessoal.

Nos arranjos, já fica clara a mudança de Luan, que assina a produção do disco ao lado de Fernando Zor. Os dois fizeram questão de incluir solos de guitarra, percussão e sanfonas em algumas canções, encontrando uma forma diferente de apresentar o melhor da música sertaneja.
Durante três meses, o cantor se dedicou à gravação deste novo álbum, que conta com 17 músicas inéditas, sendo sete de sua autoria.

Antes mesmo do quinto trabalho do cantor chegar às lojas, a pré-venda já registrava alto índice de pedidos – o que levou a gravadora Som Livre a colocar no mercado 200 mil cópias, o dobro de exemplares disponibilizados do álbum anterior.

Entre as canções inéditas, estão “Nega”, “Incondicional” e “Você de Mim não Sai”. As três músicas já tocam nas rádios e disputam a preferência dos ouvintes.

O lançamento oficial do novo CD será no dia 26 de abril, quinta-feira, na Villa Country, que é considerada o templo da música Sertaneja e reduto dos amantes da música Country.

Serviço


Show: Luan Santana - lançamento do novo CD “Quando Chega a Noite”
Data: 26/04/2012
local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
horário: abertura da casa – 20h / show – 0h00
telefone: 11 3868 5858
site: http://www.villacountry.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Rosa Marcondes