quinta-feira, 7 de junho de 2012

Edson e Hudson em única apresentação no Credicard Hall

A dupla Edson & Hudson volta ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 22 de junho, sábado, para apresentação de seu novo show “Faço um Circo Pra Você”, que também marca o pré-lançamento do DVD homônimo.

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Foi no palco do Credicard Hall, no dia 22 de outubro de 2011, que a dupla fez seu primeiro show após dois anos de separação. Na ocasião, os ingressos se esgotaram com mais de uma semana de antecedência. Desde então, a dupla está na estrada e já percorreu diversas regiões do Brasil, sempre diante de grandes audiências e trazendo canções inéditas que já frequentam as paradas das principais rádios sertanejas do país, como “Deu Saudade” e “Muleque Biscate”.

Com este novo trabalho, a dupla pretende compartilhar com seu público os sucessos ainda não registrados em DVD, músicas inéditas, regravações, canções da carreira solo de Edson (também ainda inéditas em DVD) e clássicos que marcam a trajetória da dupla.

Rosely Rodrigues
Com informações: Credicard Hall
Foto: Divulgação