sexta-feira, 15 de junho de 2012

Trio Parada Dura grava seu primeiro DVD

Para comemorar os 40 anos em grande estilo o Trio Parada Dura vai gravar o seu primeiro DVD nesta terça 19 de Junho na casa de show paulistana Via Marquês, com as participações especiais de Teodoro & Sampio, Mato Grosso & Mathias, Durval & Davi e Guto & Nando.

O Trio Parada Dura, que se formou em 1973, bem antes dos breganejos e sertanejos, não pode deixar de ser citado, quando o assunto é a História da Música Sertaneja, que antes era considerada apenas como música caipira e não chegava nas grandes metrópoles, e hoje é destaque no cenário musical nacional e ganhou o mundo.

Músicas como “Bobeou a gente pimba”, que foi eternizada na voz do Trio Parada Dura , além de “As Andorinhas”, “Castelo de Amor”e “Blusa vermelha” são alguns dos sucessos que farão parte do repertório do DVD.

São esperadas cerca de mil pessoas entre convidados, amigos e fãs que acompanham a carreira do Trio que é referência para muitos artistas do universo sertanejo. “Estamos muito felizes com a gravação do nosso primeiro DVD, que é a realização de um sonho, que será feito com muito carinho para os nossos amigos e fãs que nos acompanharam durante esses 40 anos”, diz Mangabinha um dos fundadores integrante do Trio, com Leonito e Leone.

Serviço

Data: 19 de Junho de 2012
Horário: 20:30h
Local: Casa de shows VM - Via Marquês
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1589 – São Paulo – SP
Vendas de Ingressos através do site: http://www.trioparadadura.com.br/
Homens: R$40,00 / Mulheres: R$20,00
Número limitado de Ingressos.

Rosely Rodrigues