sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fernando e Sorocaba lançam oficialmente Festa do Peão de Barretos

O show realizado na última quarta-feira (20) na Villa Country, em São Paulo, foi muito especial para Fernando e Sorocaba. A apresentação marcou o lançamento oficial da 'Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos', que em 2012 conta com a dupla como embaixadora.
"Nós estamos muito honrados com esse título de Embaixadores de Barretos. Nos apresentamos outras vezes na festa mas esse ano será muito especial, afinal, é um sonho para qualquer artista receber essa posse, ainda mais quando se trata do maior evento de rodeio da América Latina", afirmou Sorocaba.
"Queremos aproveitar ao máximo essa oportunidade e levar o nome de Barretos para sempre conosco e por onde passarmos", acrescentou Fernando.
Os artistas foram prestigiados por outros cantores, como Thiaguinho, Kiko, Latino e as duplas João Neto e Frederico e João Lucas e Marcelo, além de outras celebridades, como os ex-BBBs Jonas, Fael e Maurício e a apresentadora do TV Fama Íris Stefanelli, do reality da Globo.






No repertório, Fernando e Sorocaba apresentaram seus principais sucessos, como 'Paga Pau', 'Madri' e 'To Passando Mal', além de hits do último projeto da dupla, o "Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame", como 'Férias em Salvador', 'É Tenso' e 'A Verdade'.
Uma novidade foi a música 'As Mina Pira', gravada recentemente pelos artistas e que acabou de ganhar um vídeo clipe.

A apresentação contou com dois momentos muito especiais, ambos protagonizados por Sorocaba. O primeiro deles foi quando o cantor surpreendeu a todos ao se teletransportar do palco para o meio da galera. O outro, ocorrido logo em seguida, foi quando Sorocaba entrou na bolha e, literalmente, deitou e rolou sobre a plateia, se juntando novamente a Fernando no palco.

Fernando e Sorocaba ditaram o ritmo de uma apresentação cheia de animação e que ficará por muito tempo na memória de todos os presentes. Com muita energia e emoção, contagiaram todo o público e deixaram uma enorme expectativa para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que promete ser um evento inesquecível.

A Festa do Peão de Barretos será realizada entre os dias 16 e 26 de agosto, e contará com grandes nomes não só da música sertaneja, mas de todo o Brasil.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes