sexta-feira, 29 de junho de 2012

Zezé Di Camargo e Luciano agitam o TV Xuxa

Com 21 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano marcam presença nos programas apresentados por Xuxa Meneghel desde o lançamento do primeiro disco. E agora, com os novos CD e DVD, não seria diferente. Neste sábado (30 de junho), a dupla “bate cartão” mais uma vez e, ao lado da loira, agita a tarde da Globo, dividindo cena com o Sorriso Maroto. Claro que o grupo fez a galera dançar ao som de “Assim você mata o papai”. Já os dois filhos de Francisco apresentaram os seus novos sucessos, como “Sonhos de Amor” e “Eu sou o seu amor e você é a minha vida”
Xuxa também bateu um papo com os dois cantores, que falaram do carinho que eles e suas famílias têm pela apresentadora. “Eu fico muito feliz das minhas filhas caçulas, Isabela e Helena, serem apaixonadas por você. Eu fui um baixinho meio adolescente, mas sou baixinho até hoje”, brincou Luciano.
Bem humorado como sempre, Zezé jogou charme: “Eu sou seu baixinho sempre”.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação